Dinah Jane fala sobre inspirações de sua nova música ‘SZNS’
26.07.19

Dinah conversou com o HypeBae sobre o que influenciou, como foi gravar e muito mais. Dê uma olhada na nossa entrevista exclusiva com a cantora abaixo.

Como é a sensação de lançar um novo single à medida que o verão se estabelece oficialmente?
Isso é tão bom. Eu sinto que este é um álbum que eu posso aproveitar na praia, tipo que define esse tom especialmente. Esse tipo de música parece uma música de verão, é apenas uma sensação de bem-estar.

Você pode descrever como foi o processo no estúdio para este single?
Criar a música foi muito divertido. Era só nós nos conectando um com o outro e isso se tornou algo tão mágico. Nós não entramos na sala dizendo que nós iriamos sair com um grande sucesso, fomos apenas curtindo tópicos e conversando sobre estarmos apaixonados. Você sabe, às vezes, quando você está apaixonado por alguém, você meio que atravessa as emoções e nem sempre vai ser tão bonito e às vezes você vai cair, mas quando você cai, você sabe que você vai voltar e cair de novo nos braços de um outro e fazer funcionar.

Como você acabou trabalhando com A Boogie Wit Da Hoodie nessa faixa?
Quando eu criei, era só eu e um cantor demo masculino na época. Eu já tinha dado o tom para um dueto porque é isso que eu queria. E minha equipe apresentou a ideia e todos eles estavam dizendo “você precisa colocar o Boogie Wit Da Hoodie nesta faixa, ele ficaria tão bem” e ele fez. Ele fez isso tão perfeitamente. Ele estava falando alguns fatos difíceis, eu realmente me apaixonei por suas letras, e ele meio que definiu o tom. Uma das minhas letras favoritas é: “Você não é perfeito, mas você é o meu tipo” e isso só falou tão alto para mim e eu fiquei tipo uau, ele está sendo tão real e honesto sobre como os relacionamentos costumam ser.

Você pode compartilhar detalhes sobre o que será lançado em breve, talvez um álbum ou um EP?
Eu diria que ainda não terminei, ainda há mais surpresas por vir. Eu não posso realmente confirmar o projeto exato que está chegando, mas vou alimentar meu “Dinahsty” com muitas surpresas, então fiquem ligados..

Que tipo de som seus fãs podem esperar pelos seus próximos lançamentos?
Eu sinto que já defini o tom para a direção que eu estou seguindo com o lançamento de “Bottled Up”, “Heard It All Before”, meu EP e “SZNS” agora, ele permite que você saiba onde eu Estou indo e que som você deve estar esperando.

Tradução e Adaptação Equipe Dinah Jane Brasil – @dinahjbrasil