ET: Dinah Jane está pronta para ser ouvida
31.10.18

Dinah Jane falou sobre possível colaboração com meninas do 5H, Bottled Up e música solo.

A cantora de 21 anos tem uma nova música, “Bottled Up”, com Ty Dolla $ign e Marc E. Bassey, e sentou-se com Courtney Tezeno, do ET, para conversar sobre sua música solo, assim como seus pensamentos sobre uma possível reunião de Fifth Harmony.

“Você vai adorar e vai descobrir mais quem eu sou através da música”, diz Dinah sobre o que está por vir de sua carreira solo. “Essa música específica, eu só queria sair com pessoas realmente vibrando. Eu só queria levar isso para uma cena de festa. Eu senti que era uma mensagem muito compreensível só porque eu sei que muitas pessoas usam substâncias para expressar seus sentimentos .Não é saudável encher seus sentimentos, mas se isso é o que está ajudando você a sair, então essa é a melhor maneira de fazê-lo. Com isso dito, essa música é muito especial para mim e especialmente para Ty e Marc, significa o mundo “.

Já se passaram quase seis meses desde que Dinah e o resto da Fifth Harmony fizeram seu último show como um grupo. Cada membro desde então lançou músicas solo, e Dinah é uma grande fã do seu trabalho.

“Lauren acabou de lançar ‘Expectations,’ ela tocou para mim antes de ser lançado pois estamos sempre nos encontrando. Toda vez que ela me vê ela fala ‘Eu tenho que ouvir suas coisas!” 

“Eu amo o que apaixonada ela é e o quão ansiosa ela está, tão genuinamente quando estou por ela. É um momento muito animador.”

Então,  ela faria alguma colaboração com alguém do Fifth Harmony? 

“Eu acho que seria legal fazer algo junto. Dependeria no gênero musical,” ela disse “Eu fico tipo ‘faz um feat comigo, eu sei que vocês me querem na suas musicas meninas!’ Brincadeira. Mas seria divertido. Lauren e eu falamos sobre isso a todo momento. Veremos o que acontece.” 

Isso, definitivamente, mostra que não há rixa entre elas, o qual Jane confirma explicando que o maior erro entre o

“Isso é engraçado pois as pessoas nem sempre sabem pelo o que você está passando, é algo que mantemos em privado. Estamos todas em um local mental de sair e explorar essa nova era para nós mesmas, nós ficamos juntas por seis/sete anos enquanto podíamos ter esse tempo para nós mesmas. Por mim,  falo por mim mesma, eu não queria pensas em mim mesma, se isso fizer sentido. Eu não queria, não a palavra ‘egoista’ mas eu queria manter o foco apenas nas meninas  pois já estávamos fazendo tanto e eu não sei quão trabalho seria se eu tivesse ficado em mim também.” 

Jane, agora, está pronta para trabalhar em sua própria música. “Agora é a hora de fazer isso pois eu sei quem eu sou e encontrei amor por um gênero musical que eu realmente gosto. Estou abrindo caminhos para mim mesma.”

“Música é um lugar em que posso fugir  pois quando entro no estúdio, eu não encontro nenhuma barreira. Eu me sinto invencível quando falamos de música.” 

Tradução e Adaptação Equipe Dinah Jane Brasil • @dinahjbrasil