Arquivo de 'Notícias'



Dinah Jane fez uma tatuagem? Vem saber mais.
05.01.18

Dinah compartilhou 3 fotos em suas redes sociais que gerou certa movimentação no fandom.

Olhando assim, inicialmente só sentimos o impacto da beleza dessa mulher porém, os fãs, sempre bons investigadores, notaram algo diferente na barriga dela.

E, para contribuir a esse mistério, Dinah respondeu ao nosso update com um emoji tanto quanto suspeito quando mencionamos essa suposta tatuagem.

Após investigar, os fãs chegaram à conclusão que não se tratava de tatuagem mas sim de fios da roupa. Vocês já viram o vídeo da cantora colocando piercing na orelha? vale muito a pena:

Fifth Harmony realizou performance no Jingle Bash, em Chicago.
09.12.17

O mês de dezembro chegou e com ele os festivais natalinos que acontecem nos Estados Unidos. Fifth Harmony realizou a segunda performance dessa série de shows. Diferente da primeiras noite, as meninas incluíram Dont Say You Love Me & Deliver na setlist. Confira:

He Like That
Angel
Down
Sleigh Ride — Cover
All In My Head (Flex)
Worth It
Sledgehammer
Work From Home
Don’t Say You Love Me
Deliver

Fifth Harmony realizou performance no Poptopia, na Califórnia.
07.12.17

O mês de dezembro chegou e com ele os festivais natalinos que acontecem nos Estados Unidos. Fifth Harmony realizou s primeira performance dessa série de shows. Confira a setlist e vídeos abaixo:

He Like That
Angel
Down
Sleigh Ride — Cover
All In My Head (Flex)
Worth It
Sledgehammer
Work From Home

Dinah está em parceria com a Leona Lewis
01.12.17

O NATAL CHEGOU MAIS CEDO PARA A GENTE!!! Vem saber essa EXCLUSIVA que o Portal Tracklist divulgou hoje!

Um passarinho nos contou algumas novidades sobre o próximo trabalho solo da cantora do girl group do momento, Dinah Jane, que vocês ADORARIAM saber!

Após dar o pontapé na carreira solo pós Fifth Harmony, com Boom Boom (de RedOne com Daddy Yankee, French Montanna) , Dinah surpreendeu os fãs com um tweet juntamente com a cantora Leona Lewis.

Para os que não sabem, Leona foi ganhadora da terceira temporada da versão Inglesa do programa The-X Factor. Mesmo show em que Dinah foi descoberta.

Lewis sempre soube da admiração que Dinah Jane tem por ela. É possível encontrar no youtube diversos vídeos da garota polinésia fazendo covers de canções de Leona ou mencionando-a em alguma entrevista. Que diga-se de passagem, Dinah Jane Hansen chegou a fazer audição para a primeira temporada de The X-Factor USA, cantando “Better In Time”, da sua inspiração britânica. Como o destino sabe de todas as coisas, a cantora retornou no ano seguinte e garantiu o seu lugar, no grupo que hoje conhecemos como Fifth Harmony.

Após 2 anos sem lançar nenhum trabalho, a Leona convidou sua fã e agora amiga, Dinah para participar de uma canção no seu projeto.

Dinah Jane e Leona Lewis

Aqui vai uma listinha do que já sabemos até o momento:

  • O videoclipe já foi gravado (na casa da Leona)e um teaser será lançado amanhã, 1º de Dezembro;
  • A colaboração tem tema natalino faz parte do grande comeback de Leona Lewis.

Em sua conta pessoal do Facebook, Dinah Jane avisou aos fãs para ficarem ligados em sua fanpage oficial. A cantora mantém um mistério sobre surpresas que estão por vir, já que também possui outra música a caminho com o cantor e compositor americano Marc. E. Bassy.

Hey amores, se vocês ainda não curtem, curta a minha página. Eu tenho algumas surpresas para compartilhar com vocês na próxima semana hehe.

Dinah concede entrevista na Nova Zelândia.
24.11.17

Dinah está na Nova Zelândia, o que era pra ser uma simples viagem, se tornou um evento! A cantora performará o hino de Tongan no jogo de rugby.

O evento está previsto de ser um dos maiores da temporada.

Dinah concedeu uma entrevista falando sobre como sua família reagiu e como surgiu esse convite. Confira:

Eu acho que alguém descobriu que eu estava vindo e um foi falando para o outro e eu falei tipo ‘okay, vamos fazer isso, cantar o hino’. É minha primeira vez cantando o hino de Tonga. Eu cantei para o meu avô pela primeira vez antes de pegar o voo para cá e ele ficou todo emocionado. Deixar ele orgulhoso significa tudo para mim e representar ele me deixa muito feliz. Eu sei que esse hino não é apenas um hino, é representar um povo. Definitivamente uma prece. Sabe, antes de todo o jogo os jogadores se unem e fazem uma prece e é isso que o hino representa. Estou muito feliz por estar fazendo isso representando a minha família e cada um dos jogadores. Minha família ficou tão orgulhosa, me faz querer chorar. Isso trouxe uma luz aos olhos dos meus avós. Eles cresceram em Tonga e para eles ver a neta que está realizando o sonho estar cantando o hino deles os deixa tão orgulhosos e isso me fez chorar enquanto estava vindo pra cá.