Arquivo de 'Notícias'



Dinah realiza blackout em redes sociais.
15.05.18

Só temos uma coisa para perguntar, vocês estão prontos??

Fifth Harmony entrou em hiatus oficialmente. Dias antes o fim do grupo, Dinah realizou uma limpa em suas fotos do Instagram apagando grande parte de suas publicações, o que levou os fãs a já desconfiarem que tinha coisa vindo por ai.

Após quase 3 meses desaparecida de sua conta do Twitter, a nossa ídola retornou agradecendo aos fãs pelas memorias com o grupo e logo em seguida colocou a rede social com um design todo preto e logo em seguida fez a mesma conta em sua página oficial do Facebook.

Isso significa que tem coisa nova vindo por ai, lembrando que a cantora está no estúdio trabalhando em seu álbum solo desde o começo do ano.

Dinah Jane concedeu entrevista para a Hypebae.
11.05.18

Dinah Jane já é tanto uma estrela quanto uma jovem de 20 anos tentando descobrir mais sobre a vida com o tempo. Fora o fato de começar a vida adolescente na fama, a cantora do Fifth Harmony conseguiu se manter autêntica durante esse anos transformativo de sua vida.

Eu prefiro ser feliz e não ter dinheiro,” Dinah nos disse. “Eu me lembro de comer macarrão instantâneo todas as noites e não reclamar nada sobre isso. Eu sou grata por te passado por isso pois isso não me mudou mesmo que eu tenha dinheiro agora. É muito importante que você não perca a si mesmo.

Com o grupo anunciando o hiatus por tempo indeterminado em Março, os fãs estão desesperados para saber o que a mais nova do grupo vai aprontar. Dinah relembrou de seu começo humilde e compartilhou algumas antecipações de seu próximo capítulo.

Como você descobriu seu amor por cantar e compor pela primeira vez?
Tudo começou na casa dos meus avós. Nasci e fui criada em Santa Ana, Califórnia, com os irmãos da minha mãe que eram abençoados e mostravam o talento não apenas em casa mas também na igreja. Eu sempre admirei a habilidade que eles tinham de ficar em harmonia uns com os outros. Minha mãe não sabia isso até os meus 4 anos de idade, minha avó Susie me convidou para ir ao piano cantar uma de suas musicas favoritas. Foi ali que eu descobri que amava o sentimento que eu conseguia transmitir através da musica. A primeira música que escrevi foi com a minha mãe quando eu tinha 12 anos.

Onde você normalmente procura por inspirações para sua música?
Normalmente no SoundCloud, é onde encontro os cantores/compositores mais autênticos e fodas. Allen Stone, Aaradhna, Sinéad Harnett, Emily King, Marc E. Bassy, etc. Eu também considero muito importante incorporar o que me moldou durante a vida, minha cultura.

O que você mais gosta sobre cantar no palco?
Eu amo tudo sobre isso. Eu sou tendenciosa a ter um blackout no momento que as luzes me tocam. Eu saio do palco esquecendo o que eu fiz então, não tem como eu refazer o que eu fiz na noite passada, pois não será tão bom quanto a primeira vez. Eu também amo ver a plateia se divertindo.”

Você tinha apenas 15 anos quando fez a audição para o X Factor. Qual foi o maior desafio em crescer no olho do público e como você superou isso?
No momento eu só posso rir de mim quando mais nova, haha! Ugh, tem tanta coisa que o eu mais jovem e insegura superou mas vindo do ensino médio e de casa, eu poderia contar em uma mão as pessoas que eu chamava de amigos e aqueles que tinham opinões sobre mim. Pisar no palco do X Factor, os números triplicaram. Foi desafiador balancear quem eu era em casa e quem eu era no trabalho. Mas graças ao meu porto seguro — minha família — eles continuaram me relembrando sobre tudo isso.”

Qual a coisa que você está mais ansiosa sobre a carreira solo? Que tipo de música você está querendo criar?
Eu estou ansiosa para redescobrir a mim mesma. Eu estive no estúdio algumas vezes já e que experiência foi a de ver o quão capaz eu sou de fazer, tentando coisas que eu nunca pensaria que estivessem em mim. Nos últimos 6 anos, eu tive sorte o suficiente de experimentar diversos estilos de música e aprender com pessoas que estão na indústria a um tempo. Eu espero influenciar mulheres para abraçar as inseguranças. Eu sou 100% honesta comigo mesma enquanto eu escrevo essas musicas. Estou compartilhando histórias que eu tinha medo de compartilhar. Eu te diria mais porém vou deixar a música falar por si mesma.”

Qual seria sua colaboração dos sonhos?
Colaboração dos sonhos? Eu já consegui uma até agora que foi cantar com a Leona Lewis. Meu deus, ela não é apenas um sonho como uma artista mas também como ser humano. Eu não sei, a vida é cheia de surpresa então vou deixar para surpreendê-lo. Eu sempre tive um amor por musicas reggae ou R&B dos anos 90 e urban.”

Quem é maior ícone de estilo?
Eu tenho uma mistura de Kim Kardashian com Rihanna.

O que podemos esperar de você para o resto de 2018?
Se você está comigo, você sabe o que está por vir.

Tradução e Adaptacao Equipe Dinah Jane Brasil

Saiba tudo que Dinah Jane aprontou na Indonésia.
24.04.18

Após o Coachella, Dinah pegou um voo direto para a Indonésia onde participou de um ‘acampamento’ para músicos. Estavam presentes diversos compositores, cantores e produtores de todo o mundo.

Durante esse período, Dinah esteve no estúdio com alguns deles então, separamos para vocês todas as informações sobre esses @‘s por trás do mais novo hit.

Oak Felder • já trabalhou com Kehlani (Distraction, Piece of Mind, Not Used to It, Everything Is Yours, Advice, Escape, In My Feelings, Thank You, Hold Me By the Heart), Britney Spears, Ariana Grande, Alicia Keys, Alessia Cara (Seventeen, Here, Outlaws, I’m Yours, Overdose, Scars to Your Beautiful, Four Pink Walls), Bea Miller (Burning Bridges, Warmer, To the Grave, Yes Girl), Nicki Minaj, Kelly Clarkson, Demi Lovato (Sorry Not Sorry, Sexy Dirty Love, Daddy Issues, Only Forever, Games), Rihanna e entre outros.

Ben Abraham • ele tem crédito em musicas como: Smoke & Mirrors da Demi Lovato, Praying da Kesha, Change do Macklemore e Praying do Pentatonix.

Priscilla Renea • compositora e possui crédito em musicas como Watch n Learn, California King Bed da Rihanna, In Case e Fix a Heart da Demi Lovato, Infinity da Mariah Carey, Who Says e Bang Bang Bang da Selena Gomez, Girls Generation, Going Nowhere, Worth It, Write On Me e Squeeze do Fifth Harmony, entre outros.

M-Phazes • produtor, já trabalhou com artistas como Zara Larsson, Lupe Fiasco, Logic, Eminem, Kimbra, Khalid, Kehlani, Stargate, e Oak.

Jenna Andrews • compositora e produtora vocal que ja trabalhou com artistas como Drake, Dua Lipa, Tori Kelly, Max Martin, entre outros.

Além disso, Dinah foi vista com a cantora Noah Cyrus e Zhavia.

Dinah Jane, tudo que sabemos sobre DJ1
05.04.18

Dinah tem ido ao estúdio desde Janeiro trabalhando em musicas solos e separamos esse post com todas as informações de produtores que ela trabalhou durante esse período.

•J.R Rodem — trabalhou com 5H em Like Mariah e outros artistas como Rihanna, Fall Out Boy, JoJo, Ariana Grande, Gwen Stefani, Jason Derulo, Maroon 5, Britney Spears, Nicki Minaj, Usher, Leona Lewis e Panic At The Disco.

•Mozella — trabalhou em musicas como Wrecking Ball, FU, Someone Else da Miley Cyrus, Perfect do One Direction, Bitch I’m Madonna e diversos artistas como Kelly Clarkson, Mary Lambert, Charlie Puth, Tinashe e Rihanna.

•Lisa — já trabalhou em músicas como Don’t Say You Love do 5H, At My Best do MGK, Cheryl Cole, Olly Murs, MO, The Wanted e No More Sad Song, Shout Out To My Ex, Beep Beep, Grown, Black Magic, Weird People, Hair e Towers do Little Mix.

•Rob Knox — trabalhou com artistas como Justin Timberlake, Lil Wayne, Rihanna, Britney Spears, Chris Brown, Leona Lewis, Ciara, Jon Bellion, Joe Jonas e Logic.

•Damien Lewis — trabalhou com o Fifth Harmony e artistas como Rihanna, Selena Gomez, Katy Perry, Beyoncé, Rita Ora, Mariah Carey, Leona Lewis, Justin Bieber, J-Lo, Whitney, Kelly Rowland e Nicole Scherzinger.

Hey Flaunt. Yes, i do want you guys to host faixapop.com.br
sorry for not adding it before.

Dinah Jane pode vir ao Brasil, saiba mais!
28.03.18

Se você está aqui é pelo motivo de ter interesse de ir ao show da Dinah ao Brasil, certo? Pois é a você mesmo que estamos redirecionando essa mensagem. Saiba o motivo:

Calma, ainda não tem nada oficial sobre a vinda da Dinah ao Brasil. Porém, vocês podem fazer isso acontecer.

Vamos apresentar a vocês, o site Queremos, para quem não conhece, a empresa trás diversos artistas ao Brasil e tudo pelo pedido dos fãs, Zara Larsson, Phoenix, Boyce Avenue e até mesmo Halsey e Lauren (que virão ao Brasil em Junho).

‪ E não é difícil, tudo que você precisa fazer é

1. ‪ Clique aqui
2. Logue com seu e-mail/Twitter/Facebook
3. Demonstre seu interesse pela Dinah clicando em ‘Eu quero
4. Compartilhe com seus amigos que também tem interesse de ir ano show

Simples e fácil né? Dessa maneira você colabora monstrando interesse pelo show da Dinah e facilita a vinda dela son Brasil.

Tá esperando o que? Clique aqui e começa já!!