Arquivo de 'Notícias'



FIFTH HARMONY ARRASA EM TALK SHOW AMERICANO COM PERFORMANCE SENSUAL DE “HE LIKE THAT”
13.09.17

Na madrugada de hoje (13), as meninas estiveram no programa do James Corden, “The Late Late Show”, e simplesmente ARRASARAM na performance de ‘He Like That’, segundo single do novo álbum.

 

O quarteto mostrou que estão com tudo nessa nova fase e reproduziu a coregrafia original do videoclipe AO VIVO no palco do talk show arrancando gritos da plateia. A girlband também participou de uma brincadeira chamada “Flinch” ao lado do apresentador:

 

FIFTH HARMONY SURPREENDE FÃS COM LANÇAMENTO SURPRESA DE CLIPE
09.09.17

Nesta sexta-feira (08), as meninas nos surpreenderam com o lançamento do videoclipe de “Deliver”, que faz parte do recém lançado álbum “Fifth Harmony”. A música não foi lançada como single oficial, segundo elas foi lançado apenas para “entregar algo especial” para os fãs.

O vídeo dirigido por David Camarena é cheio de movimentos de sutis e sincronizados, exaltando a beleza e talento das garotas. “É o tipo de música para quando você está sentindo pra baixo com o seu homem”, comentou Dinah para Billboard.

 

A primeira performance da canção aconteceu no programa Live with Ryan & Kelly, na sexta-feira, (08). Confiram:

 

Entrevista do Fifth Harmony para o LA Times.
17.08.17

Dentro de um estúdio de ensaio Burbank, as mulheres do Fifth Harmony – cercadas por milhares de encartes de álbuns que elas autografaram para os fãs, os mais dedicados e quem são conhecidos como “Harmonizers” – estão tendo um debate sobre emoji.

Elas querem usar os ícones digitais para acompanhar a revelação on-line da lista de faixas para o próximo álbum auto-intitulado, que sairá dia 25 de agosto pela Syco Music / Epic.

Dinah Jane Hansen, de 20 anos, sugeriu um dedo apontando para baixo como uma pista para o single principal do álbum, “Down”, mas o resto não era tão fácil.

Precisamos ir mais rápido, meninas“, Ally Brooke Hernandez, 24, disse enquanto lutavam para encontrar os emojis.

Afinal, há outros negócios mais importantes para a Fifth Harmony em 2017.

Devemos mencionar que escrevemos a maioria destes“, disse Normani Kordei, 21.

A co-escrita e a propriedade dos registros são as primeiras para essas mulheres – desde que foram reunidas na edição dos EUA da competição de canto televisionada “The X Factor”, as integrantes do Fifth Harmony, que também incluem Lauren Jauregui, 21, têm lutado para conseguir sua independência e provar que elas são artistas únicos que não são apenas criações feitas para a TV.

Estamos em sincronia, nós quatro. Quando você tem uma unidade forte, não há como parar você.” — Lauren Jauregui

Que Fifth Harmony até chegou ao álbum No. 3 é uma conquista. Apenas alguns meses atrás, o grupo estava se separando com um dos seus integrantes fundadores, já que rumores de conflito atingiam um auge.

E, no entanto, nas últimas semanas, o grupo gravou dois vídeos de música – incluindo um clipe sexy, para “Angel”, seu novo single que foi produzido pelo Skrillex e carrega hip-hop-inflexões – e estão ensaiando para uma Tour e estreia do Fifth Harmony no MTV Video Music Awards em 27 de agosto.

É o momento mais monumental de nossas carreiras“, disse Kordei. E a reviravolta não poderia ter chegado mais rápido. Embora o ato pareça estar a ser seu próprio com o lançamento bem recebido do ano passado “7/27”, houve um drama suficiente para encher o bastidor para preencher um outro reality show.

Em dezembro, o grupo parecia estar em crise quando anunciou que a cantora Camila Cabello havia saído poucas horas depois de uma apresentação.

O grupo afirma que Cabello informou-os através de seus representantes de que ela estava fora, algo que Cabello negou.

E então as coisas ficaram mais confusas.

Pouco depois do anúncio das notícias sobre Cabello, uma gravação foi vazada de Jauregui, lágrimas, dizendo a Hernandez que o grupo estava sendo tratado como “escravas”.

Elas estavam exaustos da turnê – um período em que mais de um membro perdeu amados – e frustrado pela falta de realização criativa. Desde o início, o Fifth Harmony disse que tinha zero em colaboração ou na criação de sua música, muitas vezes recebendo músicas no dia anterior às sessões de estúdio.

Muitas vezes, elas disseram, a ansiedade era incapacitante, e eles começaram a ressentir-se a se apresentar. O sonho de ser o grupo feminino preeminente de sua geração estava provando ser qualquer coisa menos.

Nós fomos levando saltos de fé – e confiar em nós mesmos. – Dinah Jane Hansen

Perdemos a magia de tudo“, acrescentou Hansen. “Nós estávamos fazendo músicas apenas para fazer músicas”.

A magia, como foi, começou em 2012, quando entraram na edição do “The X Factor” nos Estados Unidos como concorrentes por solo. Eles falharam, mas foram colocadas como um grupo por Simon Cowell e então, o presidente da Epic Records, L.A. Reid.

A Fifth Harmony ocupou o terceiro lugar na competição, realizando um contrato conjunto com a Epic Records e a Syco Music de Cowell.

Embora uma onda de boybands tenha encontrado um sucesso recente – incluindo One Direction (montado na versão britânica de “X Factor” – nenhum grupo de meninas conseguiu atingi-lo como Danity Kane, Pussycat Dolls, Destiny’s Child, Spice Girls ou TLC fizeram no seu auge.)

Hoje, o pop é dominado por artistas femininos, e Fifth Harmony arriscou-se a parecer uma relíquia de outra era. E isso nem sequer considera o simples desafio de cultivar química entre um grupo de adolescentes que se encontraram em um programa de TV.

Quando você entra em um grupo, você precisa entender que não é apenas sobre você e suas idéias. É uma colaboração “, disse a Rozonda” Chilli “Thomas da TLC. “Quando você pensa em [grupos de garotas], a maioria deles não fica junto, porque não é fácil. Química é algo que você tem ou não tem “.

Epic trabalhou muito para vender o Fifth Harmony, mantendo constantemente o grupo na estrada, muitas vezes reservando concertos nos shoppings. “Toda temporada, por 4 anos e meio … Eu era um zumbi“, lembra Jauregui.

Do lado de fora, havia muito para comemorar.

A estréia de Fifth Harmony em 2015, “Reflection”, fez o grupo continuar de Destiny’s Child e TLC deixaram, com um álbum cheio de dance-pop slinky e hinos de poder femininos informados de R & B / hip-hop – com single single “Worth It “Tornando-se um dos maiores hits de verão do ano.”

O grupo então fez história no ano passado como o primeiro grupo feminino a marcar um top 10 Billboard Hot 100 em quase uma década com o rápido “Work From Home”.

No entanto, as mulheres da Fifth Harmony disseram que se sentiram queimadas e controladas pelo rótulo – como “fantoches”, elas concordam. As mulheres pressionaram as lágrimas nas falhas do palco, as lutas internas e as rivalidades familiares.

Chegou a um ponto em que eu estava no palco e percebi, ‘Não estou sentindo isso‘”, disse Kordei. “Isso me assustou, porque isso é o que eu quero fazer pelo resto da minha vida“.

Hoje, as mulheres estão relaxadas e confortáveis ​​discutindo sua história recente. Eles estão vestidos com roupas ativas – A camisa de Kordei tem “Mulher fenomenal” escrita sobre, enquanto Jauregui está usando o top anti-discriminação Frank Ocean, recentemente famoso, e seus rostos são sem maquiagem.

Jauregui refletiu sobre o estresse do passado.

Nós ficamos gratas por ter uma máquina atrás de nós. Mas definitivamente precisamos de respeito – e precisamos exigir isso. – Ally Brooke Hernandez

Você está na frente de tantas pessoas que você conhece e que te amo“, disse ela. “Para estar em um espaço onde você não se conecta ou quando se sente aborrecido nisso tudo...”

Você se sente culpado“, ofereceu Kordei.

É assustador que sua vida inteira esteja planejada para algo que você não se sente apaixonado“, disse Jauregui, o quarto ficou em silêncio. “Você não está vendo sua família, seus amigos. Você não está fazendo nada por você mesmo. Era deprimente, sugador e triste. Agora, é uma coisa completamente diferente “.

Na verdade, os membros da Fifth Harmony lutaram há muito tempo pela autonomia e pelo respeito que elas estão recebendo. No final de 2015, Hernandez entrou em contato com a advogada Dina LaPolt, que ajudou o grupo a limpar a casa.

A LaPolt obteve-lhes um novo gerenciamento com a empresa Maverick e ajudou a transferir a marca Fifth Harmony de Cowell para seus integrantes, dando-lhes a total propriedade da marca.

Um contato mais favorável com Epic foi então negociado, mas as mulheres ainda não estavam no banco do motorista quando se tratava de música.

Tudo o que passamos, os altos e baixos, eu realmente acredito que foi para moldar e chegar para este momento. -Normani Kordei

Nós tínhamos 15, 16 e 19 quando começamos“, disse Jauregui. “Nós não tínhamos qualquer compreensão básica do negócio, e estamos sendo jogados neste mundo de lobos, onde eles realmente o ferram com contratos. Nós estávamos realmente em uma linha de adversidade.

Após a partida de Cabello, as mulheres perceberam que queriam trabalhar na reparação da dinâmica do grupo, bem como no seu relacionamento com o rótulo, para ter mais voz sobre suas ambições de carreira. “Todos nós chegamos na mesma página … e lutamos pela nossa opinião“, disse Hansen.

Um aliado chave foi Chris Anokute, o executivo da Epic A & R, que se juntou a sua equipe durante a gravação do “7/27”.

Elas foram inspirados, espancados, feridos“, disse Anokute. “Você poderia dizer que havia algumas coisas entre as meninas … problemas com a gestão. Elas começaram a ventilar suas inseguranças e desejavam escrever músicas, e percebi que isso nunca foi parte delas “.

Anokute empurrou Reid para se comprometer com outro álbum após a turbulência com Cabello (Reid deixou o rótulo em maio), reforçando a confiança do grupo.

Estamos sendo mais respeitadas desta vez“, disse Hansen. “Estamos em um lugar onde sabemos o que queremos e quem somos. Nós reconhecemos nossa verdade e o que temos para oferecer – e nosso poder “.

Adoro essas meninas e considero-as irmãs. Tenho tantas visões para nós quatro. -Ally Brooke Hernandez

O Fifth Harmony encontra sua voz no novo álbum – seu título é um começo para a nova independência do grupo.

O álbum foi gravado em sete semanas no Windmark Recording de Santa Monica, e as mulheres co-escreveram mais de metade das músicas no projeto – dividindo em pares e escrevendo o tipo de músicas que elas queriam fazer ao lado de produtores escolhidos a dedo, incluindo Dreamlab , The Stereotypes, Harmony Samuels, Monsters & Strangerz e Tommy Brown.

O recorde é puro, com alma, sexy e totalmente a própria visão do grupo.

Em uma tarde recente, o estourar de uma garrafa de champanhe ecoou em torno de uma sala de reuniões dentro da sede da Epic Records no lote de Sony em Culver City.

Um brinde, beijos e abraços aguardavam as damas enquanto entravam em uma sala cheia de pessoas da gravadora que se reuniam para ouvir o novo álbum da Fifth Harmony – uma montanha de tacos, garrafas de tequila e Champagne esperando por elas.

Antes que a música começasse, a presidente da Epic, Sylvia Rhone, conduziu a sala com um brinde.

Para as senhoras mais malvadas do negócio – é um prazer ter trabalhado com vocês,” disse Rhone, seu copo de champanhe elevou-se acima de sua cabeça enquanto as mulheres olhavam com olhos vidrados, apertando as mãos uns dos outros.

Finalmente, sentimos que estamos vivendo nossas vidas. Nós assumimos a posse “, disse Kordei. “Estava aqui o tempo todo, mas talvez não estivéssemos confiantes o suficiente ou corajosos o suficiente. Desta vez, temos o fogo extra … e não nos importa o que qualquer outra pessoa tem a dizer.”

Eu meio que queria que isso pudesse ter sido assim todo o tempo“, disse Kordei com um suspiro.

Jauregui, indiscutivelmente a integrante mais sincera da Fifth Harmony – ela é a primeira a admitir membros do grupo mal ouviu seu trabalho anterior – assume uma posição mais ousada.

Nós teríamos dominado“, disse ela.

Saiba quem está por trás do novo album Fifth Harmony.
15.08.17

Separamos esse post para vocês conhecerem quem está por trás das letras e produções das novas musicas do Fifth Harmony. Confira:

Clique aqui para aprender as letras das músicas e fazer bonito na hora do show 😉

He Like That
Produced by Ammo & DallasK
Written by Ester Dean, Gerald Baillergeau, Joshua Coleman, Dallas Koehlke, Dexter Ansley, Ondreius Burgie & Stanley Burrell

Sauced Up
Produced by Harmony Samuels
Written by Ryan Toby, Harmony Samuels, Varren Wade, Normani Kordei, Ally Brooke Hernandez, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Edgar “JV” Etienne & Candace Shields

Make You Mad
Produced by Dreamlab & Ruffian
Written by Leah Haywood, Normani Kordei, Ally Brooke Hernandez, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Dan James & Rob Ellmore

Deliver
Produced by The Stereotypes
Written by Whitney Phillips, Taylor Parks, Jonathan Yip, Jeremy Reeves, Ray Romulus & Ray McCullough

Lonely Night
Produced by Jason Evigan & Monsters and Strangerz
Written by Jordan Johnson, Jason Evigan, Marcus Lomax, Stefan Johnson, Normani Kordei, Ally Brooke Hernandez, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui & Dayo Alatunji

Don’t Say You Love Me
Produced by Ian Kirkpatrick
Written by Ian Kirkpatrick, Lisa scinta, Henrik Barman Michelsen, Edvard Forre Erfjord & Nate Cyphert

Angel
Produced by Poo Bear & Skrillex
Written by Sonny John Moore & Jason Boyd

Messy
Produced by Dreamlab & Ruffian
Written by Brian Thompson, Daniel James, Morris Dickerson, Howard Scott, Leroy Jordan, Lee Oskar, Charles Miller, Shaun Pizzonia, Normani Kordei, Ally Brooke Hernandez, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Orville Burrell, Harold Ray Brown, Rickardo Ducent, Gerry Goldstein, Thomas Sylvester Allen, Robert Ellmore & Leah Jaqueline Pringle

Bridges
Written by Anthony Jones, Sebastian Kole, Ally Brooke Hernandez, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui & Thomas Brown

Peça ‘Down’ nas rádios brasileiras!
12.06.17

O Brasil é um grande consumidor das músicas de outros países. E com o lançamento de “Down”, nova música do Fifth Harmony, qualquer tipo de divulgação é bem-vinda!

Nós do Dinah Jane Brasil, separamos algumas rádios para que possamos divulgar a música em todo o território brasileiro. A divulgação acontece de formas muito simples: Pedir a música através do Twitter ou por ligações. Veja abaixo o número de telefone de várias rádios e algumas mensagens prontas:

Olá @metropolitanafm. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @mixriofm. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @MixFMMaringa. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @radioBEAT98. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @98FmCuritiba. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @radiofmodia. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @radiofm89. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @radiorj. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @transamericapop. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @96fmnatal. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @ItapoanFM. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @RadioDisneyBRA. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @radiodumontfm. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @radiojovempan. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @JovemPanBH. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @JPCURITIBA. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @costaverdefm. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @102fmmacapa. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @panfloripa. Gostaríamos de ouvir “DOWN” da Fifth Harmony programação. Agradecemos!

Olá @RadioMixFM. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @mixfmrecife. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @RecifeFM. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @jpbelem. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @Cultura95. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @radioliberal. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá @JpJoinville. Gostaríamos de ouvir “DOWN” do Fifth Harmony na programação. Agradecemos!

Olá, @radiojbfm.Gostaríamos de sugerir que tocasse “Cabelos De Algodão” da Banda Fly na programação. Agradecemos!

Ligar é MUITO importante! Veja qual a sua cidade/estado e ligue nas rádios ped

Rio de Janeiro: FM O DIA – (21) 2509-9030 BEAT 98 – (21) 2461-0098 MIX – (21) 2105-1021.

São Paulo: Disney (11) 3505-9130 – Metropolitana – (11) 3004-7000 MIX – (11) 3253-4000.

Belo Horizonte: Jovem Pan – (31) 2125-0990 98 FM – (31) 3254-9000 BH FM – (31) 3293-0102.

Espírito Santo: Jovem Pan – (27) 33347100 Oi FM: (27) 3314.1176 Cidade FM: (27) 3350.9770.

Porto Alegre: Radio Cidade – (51) 3299-2921 Jovem Pan – (51) 3218-2525 Atlântida – (51) 3218-5700.

Florianópolis: Jovem Pan – (48) 3324-1017 Atlântida – (48) 3228-3100.

Curitiba: Transamerica – (41) 3331-1717 Caiobá FM – (41) 3264-6687.

Recife: Clube FM – (81) 3221-0993 Recife FM – (81) 3413-7100 MIX FM – (81) 3376-2374.

Piauí: Boa FM – (86) 9407-9494. Piauí: Jockey FM (Teresina): (86) 3232.6563.

Salvador: Itapoan FM – (71) 3535-0975 Piatã FM – (71) 3025-9430 BahiaFM – (71) 3535-0088.

Paraíba: Mix – (83) 3621.1093.

Maranhão: Jovem Pan – (98) 3221.5416.

Ceará: Mix: (85)3066.4000, Jovem Pan (Fortaleza): (85)3089.5269, Jovem Pan (Sobral): (88)3611.1616.

Sergipe: Fm Sergipe – (79)3238-2095, Jovem Pan – (79) 3238-5000, 103 Fm – (79) 3238-0103.

Rio Grande do Norte: Tropical 103 FM – (84) 3204.6439.

Alagoas: Jovem Pan (Maceió): (82)33389081, Jovem Pan (Arapiraca): (82)35229800, 96 FM: (82)35223496.

Amazonas: Jovem Pan: (92) 2123.1000, Mix: (92): 3215.1007.

Pará: Jovem Pan: (91) 4005.0808.

Mato Grosso: Jovem Pan- (65) 2128.2500, Cidade FM- (65) 3317.7710, Transamérica AM- (65) 3241.1770.

Mato Grosso do Sul: Rádio Grande – (67) 3411-6992.

Goiás: Jovem Pan – (62) 3945.1550 97 FM – (62) 3222.3197, Interativa FM – (62) 3222.9494.

Distrito Federal: Jovem Pan- (61)3248.8300, Mix- (61) 3451.3700, Transamérica – (61)3481.1001.

Acre: Rádio União 94,7 FM – (68) 3228.2100.

Fortaleza: Rádio cidade 99.1 (85) 3230.9999.

Se você conhece alguma rádio que não está em nossa lista, contemos!