Teen Vogue: Dinah Jane se apresenta no evento em New York Fashion Week
17.09.18

Vem conferir o artigo que a Teen Vogue publicou sobre a performance da Dinah no evento.

Para a Teen Vogue, no evento Body Party do Snapchat, durante a Semana de Moda de Nova York, Dinah Jane provavelmente teve o melhor trabalho: manter a animação da platéia como a anfitriã carismática da noite.

Com tão poucos modelos inclusivos na passarela nesta temporada, o público do Body Party não poderia estar mais animado para celebrar a diversidade. Dinah deu inicio à noite enquanto ela passava por todas as razões pelas quais a representação é importante: “Nos Estados Unidos, a média de mulher com deficiências é de 16 e 53 milhões de pessoas“, disse ela a uma multidão exultante. “Existem 7 bilhões de corpos que compõem este mundo e cada um deles merece se ver refletido na moda.

Ela seguiu essas palavras com uma performance empolgante de seu hit “Bottled Up“, enquanto alguns bons amigos como Lauren Jauregui a aplaudiram na primeira fila. Foi a primeira vez que Dinah tocou o single, e ela brincou sobre o nervosismo nos bastidores: “sem pressão ou qualquer coisa apenas casualmente na Teen Vogue“, disse ela. Mas qualquer um que assistisse da platéia concordaria: ela fez parecer sem esforço.

Dinah leva um momento para refletir antes de ir ao palco para uma performance inesquecível no evento Body Party.

A festa seguiu em frente assim que Dinah deixou o palco: os convidados dançaram com músicas tocadas por Venus X, tiraram fotos no famoso balanço do Snapchat, tomaram mocktails como “Positivit-ea” (uma mistura de Elderflower, club soda, suco de melancia) e posaram na frente da etapa ‘Body Party’ e repita. A noite foi uma celebração de auto-expressão, positividade corporal e criatividade que a multidão não vai esquecer tão cedo.

GALERIA – 11.09 @ TEEN VOGUE – NYFW

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO EQUIPE DINAH JANE BRASIL – @DINAHJBRASIL